Curso gratuito do Sebrae à pequenos empreendedores

O objetivo do curso é “Compreender as possibilidades de a pequena empresa alcançar melhores resultados com a adoção de ações de comunicação mais estratégicas e assertivas”.

Curso Comunicação e relacionamento com seus clientes

Com as constantes mudanças no mundo dos negócios, o marketing e a comunicação empresarial certamente merecem atenção especial. Portanto, é essencial que o empreendedor pense em novas dinâmicas entre a empresa e o seu público.

Com isso, fica claro que ter uma boa comunicação e relacionamento com seus clientes gera mais confiança. Dessa forma, essa confiança aumenta a credibilidade do seu empreendimento e, portanto, as chances de fazer negócio.

Nesse sentido, este curso tem a finalidade de auxiliar você a se atualizar sobre esses temas. Com ele você aprenderá estratégias e métodos para alcançar melhores resultados na comunicação e relacionamento com seus clientes.

Ao fim da capacitação, você saberá como aplicar na prática a comunicação tradicional, baseada na publicidade e propaganda, e a comunicação por relacionamento, que busca desenvolver o contato com seu público-alvo e não somente a venda em si.

Os 2 (dois) módulos contemplam:

  O marketing e a comunicação empresarial

  Construindo relacionamento com o mercado

Veja mais e Inscreva-se no site do Sebrae!

Veja mais!