A POPULARIDADE DO INSTAGRAM É INCONTESTÁVEL E CRESCENTE!

O Instagram é uma maneira rápida, atraente e divertida de compartilhar sua vida com amigos e familiares. No ranking de preferência, ela fica atrás apenas do Facebook.

O relatório Webshoppers 40, que traz dados do primeiro semestre de 2019, apontou que as redes sociais é o segundo maior motivador de compras online. Esse relatório é realizado pela Ebit – Nielsen desde 2001 e é considerado o estudo de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e a principal referência para os profissionais do segmento.

A pesquisa mostrou que entre as redes sociais o Facebook representa 53% das motivações de compra, seguido pelo Instagram com 32%.

O número de pessoas que realizaram compras usando smartphones cresceu 42%! Enquanto as compras no e-commerce, ou seja, através de desktop (computador de mesa) aumentou 12%. Apesar de existir a versão do INSTAGRAM para desktop, o maior uso ainda é pelo smartphone.

Aproveite esta popularidade e amplie as possibilidades de maiores vendas e visibilidade tendo uma loja online integrada ao INSTAGRAM!

REDUZA SEU TEMPO DE CADASTRO DE PRODUTOS!
É AUTOMÁTICO, ou seja, você não terá que cadastrar no Instagram novamente os seus produtos!

Quer saber mais? Ajudamos você e sua empresa com mais esta novidade!! Entre em contato conosco!

Veja mais!