USE SEU SITE PARA MANTER SUAS VENDAS E MINIMIZAR OS EFEITOS DA CRISE DO NOVO CORONAVÍRUS.

Faça como a Dethale Shoes, que possui lojas físicas nos maiores shoppings de calçados de Jaú, e neste momento de crise reforçou sua presença online com seu novo site da Tribox.

Com ele, a Dethale continua atentendo seus clientes e vendendo seus produtos, minimizando assim os impactos causados pelo fechamento físico de suas lojas.

Segundo o Sebrae, a adaptação é a palavra-chave para a sobrevivência dos pequenos negócios durante a crise provocada pelo novo coronavírus. Com as medidas de isolamento social tomadas para evitar a transmissão da doença, as empresas precisam aprender a lidar com os consumidores no ambiente virtual, ter uma presença digital mais forte e entender que esse pode se tornar um modelo de atuação por muito tempo.

Por isso, seu site de vendas online, será seu grande aliado para manter suas vendas e minimizar os efeitos da crise do novo coronavírus.

A Tribox, pode te ajudar neste cenário a criar seu site de vendas online e assessorá-lo neste momento tão difícil para nossa sociedade.

Veja mais!