Tribox – 14 Anos de história

Tribox – 14 Anos de história

Este mês completamos 14 anos de história, mas você sabe como chegamos até aqui?

Nossa história começou em 2007, com dois jovens empreendedores. Na época eles eram funcionários de uma empresa que existia na cidade, porém seus sócios, por motivos particulares, decidiram desfazer a sociedade e deram a oportunidade para os dois jovens darem continuidade aos serviços prestados. Em 2009, um novo sócio ingressou na empresa para reforçar este time.

Três jovens que juntos tinham um único objetivo: oferecer serviços na área de conectividade e internet, sempre de forma humanizada e personalizada. Com o passar dos anos, a Tribox foi se adequando as novas demandas geradas pelo mercado e as necessidades de seus clientes, visualizou a oportunidade de focar seus serviços na criação de sites institucionais e para vendas online.

Com essa mudança, a empresa conseguiu direcionar melhor suas energias e desenvolver uma metodologia de trabalho que pudesse atingir o propósito da empresa: Ajudar seus clientes a venderem pela internet, de forma fácil, rápida e segura.

Após a saída de dois sócios e uma renovação na gestão, a TRIBOX continua com uma equipe de profissionais especializados, com qualidades impares que se completam e trabalham em sinergia com o propósito da empresa. Assumem diariamente o compromisso de se importar com as necessidades dos clientes, e a oferecerem soluções para que estes tenham sucesso em seus negócios.

Por isso, podemos afirmar que nestes 14 anos o principal diferencial da Tribox tem sido o suporte prestado a seus clientes. E vocês fazem parte da nossa história!

Veja mais!