3 dicas básicas para carrinhos abandonados em e-commerce

Seu e-commerce está com alto índice de carrinhos abandonados? Vem que a gente vai te ajudar a recuperá-los com 3 dicas básicas!

Esteja disponível!
Ter uma opção de chat online faz com que o cliente sinta-se seguro em tirar dúvidas sobre a sua compra. Isso evita que ele desista da compra por dificuldade ou falta de ajuda.


Use e abuse do remarketing!
Algumas pessoas acabam esquecendo que colocaram um produto no carrinho, por isso o remarketing é tão importante. Você pode faze-lo para as pessoas que adicionaram um produto no carrinho através do Google Ads, E-mail Marketing ou Facebook Ads.


Facilite a compra!
Se você continua com muitas pessoas desistindo da compra, tente reavaliar o seu site! Talvez alguma etapa do processo de compra esteja cansativa ou atrapalhando a finalização.

Quer saber mais? Fale conosco!

Siga-nos no Facebook

Siga-nos também no Linkedin 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco