Por que sua loja virtual tem tudo a ver com uma casa própria?

Calma! A Tribox não está louca!

Sua loja virtual tem mais semelhanças com uma casa própria do que você imagina. Vem que a gente vai te provar o porque:

  • Seu site é como sua casa própria, pois nele você cria suas regras, escolhe suas preferências e elas são respeitadas. Você é livre para fazer suas escolhas. No caso das redes sociais, quem cria as regras e define o que pode ou não é o algoritmo usado por elas. Desta forma, você tem de obrigatoriamente seguir o que eles determinam, e pode ser punido caso isso não ocorra. Seu locatário pode te por para fora quando ele quiser.
  • Quem acredita que ter um Facebook ou Instagram é suficiente para atingir o seu cliente, na verdade está vivendo de aluguel. E nesse caso, o proprietário do “imóvel” não vai te avisar com antecedência que você precisa sair, simplesmente um dia pode aparecer uma notícia de que o Facebook ou Instagram estão fora do ar. E aí, como você vai falar com seu cliente?
  • As redes sociais devem ser apenas a fachada da sua casa, como um complemento que você deve cuidar para receber suas visitas. Mas o interior da “casa” sempre será a sua loja virtual!

Por isso, se você ainda depende apenas das redes sociais para chegar até seu cliente, cuidado! Elas podem ser momentâneas e substituídas facilmente por outras que chegarem no mercado. E você não quer estar dependente delas, não é mesmo?

Investir em uma loja virtual é ter segurança para o seu negócio e não depender de plataformas passageiras.

Entre em contato conosco para saber como começar agora o seu negócio online de forma segura.

Quer saber mais? Fale conosco!

Siga-nos no Facebook.

Siga-nos também no Linkedin. 🙂

Veja mais!