4 Dicas para transformar seu atendimento e fidelizar clientes

O cliente acessou seu site, realizou uma compra e depois sumiu… E agora?

Para obter êxito em seu comércio online, é necessário ter em mente que você precisa fidelizar o cliente, para realizar vendas a ele no futuro.

A partir disso, realize ações para que ele tenha interesse e retorne em uma nova oportunidade, ou divulgue sua marca às pessoas ao redor – afinal, manter um cliente acaba sendo mais acessível, financeiramente, do que atrair um novo.

E se você deseja fidelizar seus clientes de forma fácil e eficiente, leia as 4 dicas fundamentais que listamos abaixo:

  • Trate o cliente como se ele fosse único, como se a compra realizada fosse a primeira dele.
  • Ofereça diferenciais a ele, como programa de fidelidade, bonificações de frete grátis, entre outras alternativas.
  • Tenha um chat online em sua página, isso auxilia para que o cliente tire suas dúvidas e seja respondido rapidamente.
  • Realize o pós-venda e solicite o feedback ao cliente, pois ele se sentirá especial à empresa.

São dicas simples, mas que com certeza lhe auxiliarão a reter os consumidores de forma que realizem compras na sua loja constantemente – ou que divulgue-as com um carinho em especial.

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