3 erros comuns na página de produto em um e-commerce

Não basta estar no mundo digital, você precisa adotar estratégias eficazes para o seu negócio! Confira como esses erros podem prejudicar suas vendas.

Hoje em dia, mesmo com a crescente das lojas virtuais, ainda existem empresas que cometem erros prejudiciais às vendas.

E se você não quer ser como elas, o primeiro passo é analisar a sua página de produtos e analisar se…

… os produtos estão sem foto!

Não ter fotos do seu produto pode ser um verdadeiro tiro no pé, pois as pessoas querem fotos reais daquilo que pretendem comprar, querem detalhes, querem analisar como se estivessem em uma loja física.

… sua descrição está igual a do concorrente!

Não copie o que seu concorrente coloca na descrição do produto, pois isso é plágio. Faça algo personalizado, com a identidade da sua empresa, com a linguagem do seu público, sempre apontando os benefícios que o produto proporcionará a quem comprar.

… faz apenas uma descrição técnica!

Como mencionamos no tópico anterior, foque nos benefícios do seu produto! Ninguém quer saber as informações técnicas, elas são importantes somente a uma pessoa: você. As pessoas querem saber os efeitos positivos que o produto causará em suas vidas.

Seguindo essas dicas, você dará os primeiros passos para destacar sua empresa em meio à concorrência.

Siga-as, coloque-as em prática e transforme sua loja virtual!

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