4 motivos para você criar kit de produtos em sua loja virtual

Você já parou para pensar em como os kits de produtos podem mudar sua loja virtual? 

Um diferencial para que você possa vender mais e o cliente possa economizar, os kits englobam diversos produtos que estejam relacionados entre si, usando um nome criativo e totalmente atrativo ao consumidor.

Se você não sabe como criar esses kits, aposte em produtos que sejam necessários para iniciar determinada atividade, mas também atente-se ao estoque da loja para saber o que há disponível ou não.

E para comercializar esses kits, eles precisam ter alguma vantagem quando comparados com os produtos isolados. Pode ser desconto, pode ser frete grátis… O que não pode é que eles tenham os mesmos valores dos produtos em si!

Caso ainda tenha alguma dúvida se a criação de kit é uma ótima estratégia para a sua loja…

  • Você pode vender um produto que está parado;
  • Aumentar o giro do seu estoque;
  • Aumentar o ticket médio das compras;
  • Pode criar kits específicos em datas sazonais.

Ofereça um cliente vantajoso ao seu negócio e ao seu cliente, adote a estratégia que mais combina com o seu negócio e veja o sucesso das suas vendas. 

Apesar de comercializar os kits, continue com a venda dos produtos isolados, pois nem sempre o kit agradará seu consumidor que desejar somente um produto.

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