Quais os principais selos de segurança para uma loja virtual?

Confira os 9 selos que vão transmitir mais segurança para o seu consumidor, além de evitar fraudes em seu ecommerce

As compras online ainda apresentam ameaças ao consumidor, devido às fraudes que acontecem. Por isso, é fundamental que sua loja conte com mecanismos de segurança, como os selos, para gerar confiança e sucesso à empresa!

1) Certificado SSL: utilizado para criptografar a comunicação do site, basta observar o ícone do cadeado e o https para saber se conta com a segurança.

2) Sitelock: ele identifica vulnerabilidades no site, fazendo uma varredura nele, além de proteger contra diversos tipos de ameaças.

3) Reclame Aqui: apesar de não ser um site que protege seu e-commerce, ele é fundamental à reputação da empresa, pois indica que o site possui bom atendimento e boa capacidade para solucionar problemas conquistam o selo.

4) Norton Secured: contando com reconhecimento internacional, ele realiza varreduras diárias no site, buscando malwares e outras ameaças que podem interferir no e-commerce.

5) Ebit: uma empresa que avalia as lojas virtuais brasileiras e também permite que o lojista compreenda o perfil do consumidor na plataforma, além de oferecer selo de credibilidade.

6) Clearsale: especialista em gestão antifraude, devido a macroestrutura desenvolvida, misturando inteligência estatística, tecnologia de ponta, base de cadastros e pessoas treinadas para analisar pedidos.

7) Comodo: garante a identidade do site em tempo real, onde o cliente não clica no selo para comprovar, pois acontece de forma automática.

8) Certisign: garantindo a autenticidade do site e oferecendo um canal de comunicação protegido pela SSL, conta com mais de 5,5 milhões de certificados emitidos no país todo.

9) Site Blindado: um dos selos mais conhecidos, ela é especialista em segurança no mercado virtuais, pois oferece soluções que analisam, 24 horas por dia, as vulnerabilidades dos servidores.

Você já conhecia algum desses selos ou já trabalhou com algum?

Veja mais!