Experiência de compra no e-commerce

As 4 dicas que vão te ajudar a melhorar essa experiência

Quando você decide abrir um e-commerce, é preciso ter em mente que não é só esperar as vendas acontecerem… É preciso atrair seus consumidores e mantê-los para garantir o sucesso da loja.

Por isso, listamos 4 dicas para melhorar a experiência, confira-as!

  1. PERSONALIZAÇÃO: você deve pensar na experiência do consumidor de forma personalizada, desde o momento em que ele acessa o seu site até quando recebe a compra. É nos detalhes que você consegue cativar o consumidor!
  2. SEGURANÇA: não há nada mais chato do que realizar uma compra online e o site ser nada seguro, não é mesmo? Por isso, aposte em mecanismos de segurança para que a experiência do seu consumidor seja totalmente satisfatória.
  3. ORGANIZAÇÃO: seu site é seu encontro com o consumidor, portanto, comece a encantá-lo a partir do visual! Além de fácil visibilidade dos produtos, com descrições coerentes, você também pode apostar no tempo de carregamento dos itens.
  4. PÓS-VENDA: seu relacionamento com o cliente não termina no envio do produto… Muito pelo contrário! Encante seu cliente na entrega do produto e, posteriormente, invista na pesquisa de satisfação – ela é fundamental para saber o que seus clientes estão achando.

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