Fake News

Qual você já ouviu?

A verdade é que o e-commerce está crescendo cada vez mais! Desde 2020, devido a pandemia, as compras online aumentaram drasticamente, fazendo com que as lojas apostassem nesse novo modelo de vendas. Porém, ainda existem alguns mitos que envolvem o mundo digital…

  • “E-commerce não funciona para todos os nichos!”

Com a pandemia, todos precisaram adaptar-se ao novo modelo de negócio – e o segmento de moda é um dos exemplos. Seja criativo e aproveite a oportunidade para alavancar as suas vendas.

  • “É preciso investimento muito alto para ter uma boa loja virtual!”

Você pode investir na sua loja com um investimento baixo – a dica é apostar nos posts patrocinados em redes sociais, fazendo com que o público seja direcionado à sua loja.

  • “Somente o público jovem compra online!”

Você sabia que a maioria dos consumidores do online está concentrada em pessoas acima dos 35 anos? Com o avanço da tecnologia, as compras virtuais chegaram para todos os públicos.

  • “Eu já tenho um Instagram, não preciso de um site!”

Estar presente nas redes sociais é fundamental, mas elas não anulam a necessidade de ter uma loja virtual ao seu negócio! Um site aumenta a sua visibilidade, fortalece a sua marca e permite que você expanda a sua área de atuação.

Alguma vez você chegou a ouvir essas fake news?

Veja mais!