Checklist do Ecommerce Dinâmico

Você já parou para analisar o seu negócio? Observar as estratégias aplicadas, o que pode melhorar, o que pode oferecer de novo aos seus clientes? confira o checklist do e-commerce dinâmico e aplique-o em sua rotina!

Vitrine dinâmica de produtos ela funciona como um próprio vendedor dentro da sua loja, pois mostra os produtos mais relevantes ao consumidor dentro do e-commerce, de acordo com o gosto do mesmo.

E-mail de recuperação de carrinho essa estratégia é ideal para recuperar aquele cliente que abasteceu o carrinho e, por algum motivo, não finalizou a compra.

Atendimento ágil e prestativo o cliente não pode conferir o produto antes de realizar a compra, portanto, você precisa compensar isso através de um
atendimento ágil, prestativo e personalizado.

Simplifique o processo de checkout mantenha as informações sobre o produto bem claras ao consumidor, como preço, quantidade e cálculo do frete, evitando, assim, surpresas desagradáveis ao finalizar a compra.

Facilite o campo de busca dessa forma, quando o cliente digitar “vestido branco” na sua loja, ele conseguirá encontrar todos os modelos disponíveis referentes ao que pesquisou

Veja mais!