4 dicas para otimizar o SEO do seu site

O Search Engine Optimization ou SEO, como conhecemos, é o conjunto de técnicas aplicadas à visibilidade da loja virtual nos resultados de buscas, para que as pessoas encontrem sua empresa logo no topo da página.

Em meio a tantas opções, é fundamental que sua empresa esteja nos primeiros resultados, gerando tráfego e, consequentemente, vendas ao seu site. Para te ajudar a apostar nas estratégias certas, separamos 4 dicas para otimizar o SEO do seu site:

PALAVRAS-CHAVE: use a palavra-chave principal do seu produto no título, na descrição e também no subtítulo, e use as palavras-chave secundárias para que o Google entenda a proposta.
LINKS INTERNOS: ideias para impulsionar o SEO da sua loja, a ideia é criar
links para produtos dentro de artigos de blog.
PÁGINAS OTIMIZADAS: elas são o cartão de visita do seu produto, portanto, insira informações que sejam relevantes e que a plataforma possa encontrá-la, como nome, avaliação dos clientes, imagem, entre outros.
TEMPO DE CARREGAMENTO REDUZIDO: elimine elementos desnecessários na sua página para reduzir o tempo, principalmente em dispositivos móveis.

Veja mais!