MULHERES E TECNOLOGIA

MULHERES E TECNOLOGIA

Por Bruna Araújo
Naturóloga, Facilitadora de Desenvolvimento Humano e Empreendedora

Bruna Araújo fala sobre a dificuldade em delegar as funções dentro de uma empresa e a possibilidade de alcançar a realização pessoal e assim dar chance para a empresa expandir. Assista o vídeo!

MARÇO, Mês da Mulher!
O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março, data reconhecida oficialmente pelas Nações Unidas (ONU) 32 anos após ter assinado o primeiro acordo internacional que afirmava princípios de igualdade entre homens e mulheres.

Apesar da crescente participação das mulheres na economia, a luta por igualdade é diária.

Por isso, em março, Mês da Mulher, ocorre não só uma comemoração, mas uma conscientização pela luta por dignidade, igualdade e por uma sociedade democrática! Respeitando e apoiando os direitos humanos e a não-discriminação.

No Brasil, as mulheres têm mais anos de estudo e escolaridade mais alta que os homens. Mas recebem menos que os homens, 23,5% menos segundo o IBGE, mesmo nas faixas salariais e de escolaridade mais altas.

Toda Mulher já tem o poder dentro de si. A escolha de suas funções é o seu direito já conquistado e que deve ser mantido. Por isso a luta em prol da equidade de gênero para que esses sonhos se realizem deve ser não só no dia 8 de março, mas o ano todo, e por toda a sociedade! Feliz dia das Mulheres!

Entre em contato com a gente para uma conversa e ajudaremos você com desafios que a tecnologia nos apresenta diariamente.

Por Mariana Martins de Camargo
Designer e Empreendedora na Tribox Internet

Veja mais!