Quer aumentar suas vendas? Abuse do marketing pela internet!

Segundo a pesquisa publicada pela empresa Zenith, especializada em publicidade, o valor do investimento publicitário em ambientes online deve crescer ainda mais em 2018. O aumento de 40 bilhões de dólares a mais investidos na internet representa exatamente 40% dos gastos com marketing em todo o mundo em 2018.

O crescimento da publicidade na internet foi certamente impulsionado pela possibilidade de veicular anúncios às principais redes sociais do momento, como Facebook e Instagram.

Todo empreendedor deve ficar atento às mudanças de comportamento de seus clientes, que esta cada vez mais conectado ao mundo virtual e sempre que pensa em adquirir algo, a primeira forma de encontrar o que deseja é buscar na internet. Seja usando um mecanismo de busca ou pelas redes sociais. Por isso, se você já vende ou pensa em vender pela web, sua propaganda precisa estar presente nestes canais.

Fonte: TecMundo


Ascensão do marketing digital – Nicho Industrial

Em uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) foi constatado que 89% dos internautas fizeram, ao menos, uma compra online em 2017. Essa circunstância define o momento ideal para empresários de todos os nichos investirem em plataformas web para elevar o patamar de seus negócios.

Várias empresas buscam caminhos alternativos e inovadores para que possam desenvolver e melhorar o seu posicionamento na internet. No setor industrial, o planejamento de marketing digital é tratado como indispensável para uma empresa atingir bons resultados.

Na prática

Um exemplo claro de sucesso quando o assunto é excelência em comunicação digital e resultados para indústrias, é o Soluções Industriais, que tem como objetivo principal facilitar o contato entre as indústrias e seus clientes em potencial.

Entre os benefícios que a ferramenta pode oferecer a seus clientes, estão contatos comerciais qualificado, divulgação em mais de 60 canais digitais e gerar visibilidade nos buscadores web, principalmente no Google, o buscador mais utilizado no mundo.

A plataforma é o maior marketplace focado para o público industrial B2B do Brasil, centenas de empresas investem no portal que possui mais de meio milhão de acessos por mês.

Não há dúvidas, portanto, que uma estratégia bem executada de marketing digital é o ponto inicial para que bons resultados apareçam na sua empresa.

Veja mais!