Sua loja virtual transmite segurança para os usuários?

Com a crescente das lojas virtuais, é imprescindível oferecer recursos de segurança ao consumidor, tornando sua loja confiável e, consequentemente, aumentando a sua reputação e suas vendas.

Afinal, a segurança é um item decisivo na hora da compra, pois evita que o cliente caia em golpes no mundo virtual.

RECLAME AQUI: fundamental para a reputação da sua empresa, pois as pessoas buscam lojas com experiências positivas ao consumidor, o que garante confiança, visibilidade e boa reputação a ela.

CERTIFICADO SSL: usado para proteger as informações do cliente, permanecendo em sigilo entre ele e a empresa (apresenta um cadeado na barra de navegação e HTTPS no link).

INFORMAÇÕES OFICIAIS DE CONTATO: ao disponibilizar suas informações de contato ao cliente, transmite a ideia de que está sempre disponível para ajudá-lo e atender as necessidades que surgirem, aumentando, assim, a confiança do mesmo.

SITE BLINDADO: aponta correções necessárias, verificando a vulnerabilidade do site onde, quando a empresa corrige, ela pode exibir o selo de que é um Site Blindado – seu uso só é permitido se as alterações forem feitas quando necessárias.